Notícias de última hora

NEGO ELDER apóia o 1º Bolão de Vaquejada realizado pelo Parque pais e filhos




     Como sempre fez nego Elder se aliou a associação dos vaqueiros de Pau Brasil para promover um evento que promete ser um dos maiores da região, o BOLÃO promete resgatar a cultura vaqueira na Cidade.
     O parque que será inaugurado dia 15 deste mês, é uma parceria promissora do poder público e a sociedade civil organizada.
     O prefeito da cidade, Dr Alberto e nego ELDER tem dado todo apoio a associação e o resultado tem sido a viabilização de um parque de vaquejada de alto nível na sede do Município.
      Para a realização da festa toda a equipe de Governo tem se envolvido com o apoio de vários parceiros, a citar: Toinho de Dilma ou Toinho da FUNDAÇÃO, Dr ALMIR Gonçalves, os Prefeitos: WASHINGTON SANTANA DE MASCOTE, ANTÔNIO GUILDE SANTA LUZIA, EDNALDO MARTINS DE ITAJÚ, FERLÚ DE ARATACA, VALNIO MUNIZ DE JUSSARI, ARILDO DE CAMACÃ, o evento conta com o APOIO de LANS ALMEIDA do INSTITUTO BIOFABRICA, do Secretário Jerônimo Rodrigues, de Jeandro Laytynher da CAR, do comércio local, dos Secretários do Governo Municipal, do chefe de transporte PIROCA e dos VEREADORES: ELTON DE DINHO, GERSON PATAXÓ, ACÁCIO, LORÃO, JORGE GÓES E DO PROFESSOR CLAUDEIR DE AMARAL...
DO PROFESSOR ZÉ RAIMUNDO E DO ACAMPAMENTO DILMA ROUSSEFF.

" A idéia é promover a cidade é a cultura da cavalgada e da vaquejada" afirma NEGO ELDER

Nenhum comentário