Notícias de última hora

Cartão de Ponto: professores do Reda terão mais 2 anos de contrato




O prefeito ACM Neto sancionou, ontem, a Lei Complementar 064/2016 aprovada pela Câmara Municipal de Salvador no dia 27 de abril e que trata da contratação de professores pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A lei amplia o prazo de contratação de dois para quatro anos. A norma é resultado do Projeto de Lei 01/2016, de autoria do vereador Claudio Tinoco (DEM). “Agora, mesmo aqueles professores que já haviam completado dois anos de contrato pelo Reda com o município poderão ser recontratados e aproveitar a sua experiência em sala de aula por mais dois anos”, afirma o edil.
Estágio e trainee
A Ambev está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Podem se inscrever alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação. Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de junho pelo site www.estagioambev.com.br. O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação. Para quem busca oportunidades de trainee, a multinacional de tecnologia da informação Indra está inscrevendo recém-formados e estudantes dos cursos de Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e correlatos. O prazo é até o dia 17 de junho e as inscrições podem ser feitas no site www.vagas.com.br.
Anote aí
A Universidade Católica do Salvador está com inscrições abertas para o Curso de Extensão em Coaching de Oratória,  ministrado pelo coach Erick Barcelos. O objetivo é desenvolver estratégias  para vencer a ansiedade e o medo de falar em público. Mais informações no site www.ucsal.br ou pelo telefone (71) 3324-7506.

Nenhum comentário