Notícias de última hora

Grávida tenta levar drogas a presídio e entra em trabalho de parto na Bahia




    Uma jovem grávida de 18 anos entrou em trabalho de parto após tentar entrar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia, na manhã de sábado (7), com drogas escondidas na região íntima. De acordo com a Polícia Civil, ela foi flagrada com cerca de 150 gramas de maconha e ecstasy durante a revista, quando tentava visitar o companheiro, preso por tráfico de drogas.
    Após começar o trabalho de parto, ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis, a cerca de 160 km de Teixeira de Freitas, onde deu à luz em parto normal. A mulher e o bebê passam bem após o ocorrido.
    Segundo o delegado de Eunápolis, Robson Andrade, depois de receber alta, a mulher será encaminhada para a ala feminina do mesmo conjunto penal onde tentou entrar com a droga.

Fugas     Seis detentos do Conjunto Penal de Eunápolis conseguiram escapar da unidade prisional, no dia 18 de abril, através de um buraco cavado na parede de uma cela.
    Conforme dados da direção do conjunto penal, esta é a terceira ocorrência este ano. Os outros dois casos foram registrados em janeiro, quando quatro presos fugiram, e no dia 9 deste mês de abril, quando um detento escapou do local.
     Um dos fugitivos foi recapturado no dia 19. Ele cumpre pena por roubo e latrocínio, roubo seguido de morte.Ainda no Presídio de Eunápolis, um detento foi encontrado morto em uma das celas do conjunto penal no dia 20 de abril. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Seap), colegas disseram que o preso teria passado mal.

Nenhum comentário