Notícias de última hora

Gabarito preliminar de concurso para prefeitura de Ilhéus é divulgado; veja


                                 

Está disponível no site da Consultec o gabarito preliminar do concurso público da prefeitura de Ilhéus, no sul da Bahia. O processo seletivo recebeu mais de 37,5 mil inscrições, de acordo com a empresa organizadora. Desses, 15% não compareceram para prestar o concurso, realizado no domingo (8), em mais de 25 estabelecimentos localizados em Ilhéus e Itabuna.
Os candidatos concorrem às 531 vagas oferecidas pelo processo seletivo para provimento de vagas na administração municipal ilheense.
As provas, nas duas cidades, ocorreram em clima de tranquilidade e sem registro de intercorrências, como avaliou a prefeitura. Entre os dias 9 e 10 de maio estará aberto o prazo para interposição de recurso sobre o gabarito preliminar.
O concurso havia sido suspenso por causa ausência do benefício de isenção de taxa de inscrição para hipossuficientes [que não possuem recursos para o pagamento] e necessidade de experiência de dois anos para o cargo de procurador. Após resolução dos questionamentos do Ministério Público, o certame reabriu inscrições em março deste ano.

Nenhum comentário