Notícias de última hora

Cantor da dupla Henrique e Juliano é atingido por pedrada durante show


     

A dupla sertaneja Henrique e Juliano teve que interromper um show na quinta-feira (26), em Itapeva, interior de São Paulo, depois de Henrique ser atingido por uma pedra durante a apresentação. Um vídeo divulgado por Juliano no Instagram mostra o momento que a pedra é jogada no irmão, durante uma apresentação em uma festa agropecuária da cidade.
Segundo informações do site G1, a pedra atingiu a cabeça do cantor, que saiu do palco acompanhado por Juliano. Minutos depois, os dois retornaram e terminaram o show. A dupla, contudo, não atendeu aos fãs no camarim. 
"Eu vim aqui para trabalhar. Eu queria saber quem foi o c* que jogou essa pedra em mim. Joga ela em mim agora que eu estou de olho aberto para ver você, seu b*", disse Henrique, irritado, ao voltar para o palco e continuar a cantar o hit 'Sosseguei'.
A assessoria de imprensa da dupla informou que Henrique foi medicado, passa bem e que os cantores vão manter a agenda de shows para o fim de semana. 
Ainda de acordo com o G1, o caso foi registrado na delegacia de Itapeva como lesão corporal. "A agressão foi registrada e iremos investigar quem arremessou a pedra contra o cantor. Vamos analisar as imagens postadas na internet e os vídeos da assessoria de imprensa para chegar no autor", afirma o delegado José Carlos Bertolucci.
Nas redes sociais, Juliano postou o vídeo em sua página oficial e falou sobre a atitude foi "desumana e covarde". "Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde e sem motivo algum. Quero agradecer a todos os fãs e admiradores que foram curtir o nosso show". 
"Infelizmente depois dessa pedrada na cabeça, o meu irmão não pôde ficar no camarim para atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto à pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada. Só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês", escreveu.

Nenhum comentário