Notícias de última hora

Ana Hickmann posta primeira foto nas redes sociais depois de atentado: 'Família é o melhor remédio'




Ana Hickmann está tentando retomar sua rotina após o atentado que sofreu no último fim de semana, quando um fã armado invadiu o hotel em que ela estava, em Belo Horizonte, e a ameaçou de morte. 
Nas redes sociais, a apresentadora postou a primeira foto após o caso. Na imagem, Ana aparece ao lado do marido Alexandre Corrêa e do filho Alexandre. "Família é o melhor remédio do mundo. Graças a Deus posso ver meus maiores amores e sentir o cheirinho deles". 
"Graças a Deus minha amiga, irmã e cunhada @gioliveira12 está se recuperando e meu cunhado Guto está ao lado dela o tempo todo. Agradeço todos os segundos por estar aqui. Agradeço todo o carinho que eu e minha família estamos recebendo a cada instante", escreveu ela na legenda da publicação.
A foto recebeu mais de 190 mil curtidas em apenas um dia. Nos comentários, os fãs desejaram melhoras para a apresentadora e sua cunhada Giovana Oliveira, atingida com dois tiros durante a briga no hotel. "Que Deus abençoe você e sua família", escreveu uma seguidora. 
"Eu sei que você está muito triste e chocada, mas vai passar! Sou sua fã", disse outra. "Deus abençoe esta família cada vez mais!", desejou uma terceira. "Agradeço a Deus por sua vida e de sua familia! A Giovana vai sair fortalecida desse episodio e você, que já admiro como ser humano, vai ter sua energia positiva sempre aumentada", disse uma quarta internauta.

Nenhum comentário