Notícias de última hora

Itabuna sangrenta : 3 Homicídios e 3 tentativas em apenas 2 dias do mês de abril


                         

Itabuna registrou no dia  1° de abril, o primeiro homicídio do mês. Um homem identificado como Roberto Marques de Sousa, 35 anos, foi morto a tiros na manhã de ontem, sexta-feira (1), na Travessa Monte Alto, bairro de Fátima, em Itabuna.  
De acordo com as primeiras informações, a vítima tinha envolvimento no mundo do crime. Ele era irmão de "ratinho" que foi assassinado ano passado no mesmo bairro. A motivação do crime ainda é desconhecida. 



A criminalidade não parou e na noite da mesma sexta-feira, 1º, por volta das 23 horas,  Bruno Oliveira Mendes, 20 anos, foi morto a tiros na rua Boa Vista, nº 26, bairro Califórnia. Segundo informações de populares, alguns elementos invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima que foi a óbito no local, O DPT foi acionado para remoção do corpo. Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Foi o 2º homicídio em abril em menos de 12 horas, o 42º de 2016.

                

O jovem identificado como Jhon Pereba, morador do local conhecido como Casinhas no bairro Mangabinha foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (02) no mesmo bairro onde mora. De acordo com informações de moradores, foram ouvidos mais de dez tiros. No local do crime foram encontrados quatro cartuchos de pistola 380. Jhon Pereba foi socorrido pelo Samu 192 até o Hospital de Base de Itabuna. A polícia militar fez busca pelo bairro, mais até o momento o criminoso não foi localizado.

                                   

De acordo com a Policia Militar, três tentativas de assassinatos foram registradas agora há noite, em Itabuna. O primeiro ocorreu no bairro Califórnia, quando balearam Marcos Vinícius de Oliveira, com tiros de pistola 9 milímetros, morrendo ao chegar no Hospital de Base; Em seguida balearam no bairro Maria Pinheiro, Alex Henrique Alves dos Santos, de 22 anos, com um tiro na perna esquerda. Uma terceira tentativa está sendo averiguada no São Pedro. A polícia informa que o SAMU solicitou apoio para socorrer um possível baleado na localidade.


Homicídio
O homem foi alvejado por arma de fogo na BR 415 próximo ao estádio municipal de Ibicaraí. A vítima morreu no local,  DPT indo para levantamento cadavérico.

Nenhum comentário