domingo, 17 de abril de 2016 | h

ITABUNA RECEBE CURSO DA SUDESB COM O APOIO DE ALDENES MEIRA



Amadores, iniciantes e profissionais da área esportiva de Itabuna e região se reuniram, nessa sexta e sábado, 15 e 16 de abril, para participar do curso de atualização para Árbitro e Técnico de Futebol. A capacitação fez parte do programa de Dimensão Social do Futebol, executado pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), e contou com o apoio do vereador Aldenes Meira (PCdoB) e da Secretaria Municipal de Esporte. 
O curso, promovido no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), foi conduzido pelos renomados professores da Sudesb: Rui Mendes e Hidelbrando Patriarca.  Ao término, todos os participantes receberam certificados, que totalizaram 14 horas de duração.   
Segundo Aldenes, a proposta de realizar a capacitação foi fomentar ainda mais a prática esportiva na cidade e atender a um pedido da Associação dos Árbitros de Futebol de Itabuna. “Tivemos em Salvador, conversando com os representantes da Sudesb e eles designaram esses profissionais renomados para realizar o curso aqui em Itabuna. Acredito que tudo que a gente possa fazer pelo esporte, estaremos fazendo também contra criminalidade. Além disso, com essa capacitação, estamos proporcionando mais uma opção profissional para aqueles que quiserem seguir com a carreira de árbitro ou técnico”, certificou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV