quarta-feira, 20 de abril de 2016 | h

De tênis e boné vermelho, Neymar viaja com o Barcelona para partida


Neymar viagem Barcelona (Foto: Divulgação/Barcelona)

Pressionado pelo mau momento na temporada e a chance de perder a liderança no Campeonato Espanhol, o Barcelona viajou na manhã desta quarta-feira para a cidade de Corunha, horas antes de enfrentar o Deportivo, às 15h (de Brasília). Na comitiva uniformizada dos jogadores, Neymar foi quem mais chamou a atenção, com tênis e boné vermelho.
O atacante aparece sério em diversas imagens divulgadas pelo site oficial do Barcelona, mas também mostra integração com os amigos Messi e Suárez. O brasileiro foi alvo de diversas críticas nesta semana pelo desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas - e o jornal "La Vanguardia" chegou a publicar um texto em que reclama da "agenda social" do craque.
O zagueiro Piqué, apesar de estar suspenso por acúmulo de cartões amarelos, viajou junto ao elenco para dar apoio no momento complicado. A lista de relacionados pelo técnico Luis Enrique conta com o retorno de Rafinha e a presença de Arda Turán, que não participou do treino da última terça por uma gastroenterite.
O Barcelona tentará uma vitória fora de casa para afastar as críticas e a pressão de Atlético e Real Madrid no Campeonato Espanhol. Um tropeço nesta quarta, em caso de vitória dos rivais, levará o time catalão para a terceira colocação na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia Destaque 2015-2016 - Tema Desenvolvido Por YFOXXV