Notícias de última hora

Bandido tomba em confronto com a PM no Pau Caído

                                                        

Marcos Vinicius Matos da Silva (China), 14 anos, morreu e Emerson Santos de Oliveira (foto), 16 anos, ficou ferido de raspão nas costas, ao reagirem a ação da polícia militar nos bairro Corbiniano Freire (Pau Caído), na madrugada desta sexta feira (22). Eles estavam no interior de um Saveiro OUI-0348 (placa adulterada), branco, que foi levado para o pátio do Complexo Policial de Itabuna. Um revólver calibre 38, foi apreendido. 

Outras armas foram dispensadas em um matagal. Emerson, mesmo ferido, conseguiu correr e se esconder na casa de Ronaldo Silva Santos, 36 anos, no bairro Novo Horizonte. Ronaldo disse que era obrigado a dar guarida aos bandidos para preservar sua vida, versão descartada pela polícia, que encontrou drogas dentro da casa. 

Ronaldo e Emerson foram conduzidos para o Complexo Policial. Segundo a PM, a perseguição a um veículo Palio azul terminou no Pau Caído quando foi encontrado um Saveiro com quatro homens suspeitos. Eles reagiram a abordagem policial, houve troca de tiros e dois deles conseguiram fugir, armados com pistolas. China e Emerson completavam o quarteto. A viatura 1566 foi atingida por dois tiros. O Saveiro havia sido roubado na noite do último domingo (17) no bairro Ferradas .


Nenhum comentário