Após denúncias, funcionária da Emasa é suspensa

Nesta terça feira (26) aconteceu uma reunião nos portões da Estação de Tratamento da Emasa S/A solicitada pelo prefeito Vane, após pedido do mesmo aos funcionários para não realizarem nenhuma manifestação na porta da prefeitura de Itabuna.
Na reunião a funcionária Fernanda Fetal, registrou várias denúncias de improbidade administrativa cometidas por alguns dos diretores da Emasa.
Em consequência do ato a funcionária da Emasa Fernanda Cristina Fetal Santiago foi suspensa de suas atividades por 3 dias utéis com perda de remuneração , tendo inicio no dia 28/04/2016 e terminando no dia 02/05/2016.
Cadê os nossos direitos de liberdade de expressão?
ResponderExcluirCadê a Constituição ?
Brasil, Bahia, Sul da Bahia e Itabuna.
Cada vez mais pior!
A liberdade de expressão está garantida na constituição brasileira, onde somos livres a manifestação do pensamento, é livre a expressão de atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença; são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais.
ResponderExcluir