Notícias de última hora

Ônibus via Itapé é assaltado e bandidos são presos em flagrante




Na tarde deste sábado, dezenas de passageiros, que retornavam para Itapé, no ônibus da empresa Rota Transportes, itinerário Itabuna x Itajú do Colônia, via Itapé, das 13:20, foram assaltados.
De acordo com as primeiras informações, dois bandidos armados anunciaram o assalto e logo realizaram um verdadeiro arrastão, levando celulares, objetos e dinheiro dos passageiros e cobrador.
Mas a ação dos bandidos durou pouco. É que quando ainda realizavam o assalto, policiais militares que estavam realizando uma ronda no bairro nova Itabuna avistaram a ação dos bandidos e prontamente conseguiram deter os elementos em flagrante. Os bandidos foram encaminhados para o complexo policial de Itabuna. 
“Foram poucos minutos, mas foram os piores da minha Vida. Nunca passei por isso, uma situação dessa não desejo nem para o meu pior Inimigo. Mas graças A Deus o pior não aconteceu” desabafou um passageiro vítima dos bandidos.
Boa parte dos passageiros também foram levados para o CPI, para que a denuncia fosse formalizada e também para recuperarem seus pertences levados pelos assaltantes. (Itapé Noticias)

Nenhum comentário