Notícias de última hora

Filha mata próprio pai a facadas no interior da Bahia




Um homem foi assassinado pela própria filha, enquanto dormia no quarto de sua residência, na última quarta-feira (9), no município de Jaguarari, no centro norte do estado. Jilmar Antônio Gomes dos Santos de 43 anos foi morto a facadas por Bianca Cintra dos Santos de 18 anos, filha da vítima.
Em depoimento a PM, Bianca disse que esteve em um aniversário na noite de terça-feira (8), ingeriu muita bebida alcoólica e se dirigiu para a Praça da Prefeitura, local onde encontrou Renato dos Santos de 51 anos, ex-namorado da mãe Rita de Cássia Cintra dos Santos, 42 anos. A jovem contou para Renato que pretendia assassinar o pai e marcou com o acusado, um encontro em uma funerária, próxima da casa da vítima.
Ao chegar no local combinado, os dois se dirigiram até a casa de Jilmar. Bianca foi até a cozinha, pegou uma faca e entregou a Renato dizendo que não mataria mais o pai, pois estava sem coragem e acusa o ex-namorado da mãe de ter desferido os golpes de faca.
Porém Renato contesta a versão da jovem e relata que ficou em frente a residência enquanto a filha assassinava o próprio pai a sangue frio e que a mãe de Bianca tinha conhecimento que a filha cometeria o crime.
Rita, mãe da acusada e esposa da vítima disse a polícia que a filha e o pai não tinham uma boa convivência e sempre estavam discutindo. Mãe e filha foram encaminhadas a cadeia pública do município de Antônio Gonçalves, já Renato foi apresentado no complexo policial em Senhor do Bonfim, onde ambos se encontram presos à disposição da policia.

Nenhum comentário