Notícias de última hora

Adolescente acusada de homicídio é apreendida em Ipiaú

Uma adolescente de 16 anos, identificada pelas iniciais E. B. S foi apreendida por policiais civis do município de Ipiaú nesta sexta-feira (18). De acordo com informações do delegado Ivan Lessa, publicadas pelo site Giro Ipiaú, a jovem é acusada de um homicídio ocorrido no dia 23 de junho de 2015. Ainda de acordo com a publicação local, a vítima identificada como Edvar Almeida da Silva, foi encontrada morta, boiando no Rio Água Branca, próximo ao Centro de Abastecimento José Motta Fernandes.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a garota, é usuária de drogas e se prostitui para manter o vício. Ela teria mantido relações sexuais com Edvar momentos antes de sua morte. A polícia constatou que a vítima não sabia nadar e que no dia da sua morte estaria na companhia de uma adolescente. A jovem teria mantido relações sexuais com Edvar momentos antes de sua morte. Ainda de acordo com a polícia, a jovem teria confessado o crime e revelado que cobrou 20 reais pelo programa, mas que o cliente teria se negado a pagar. Indignada com a atitude do homem, a garota decidiu empurra-lo para dentro do rio. A adolescente teria presenciado a morte da vítima e em seguida fugiu do local. 
O pedido de internamento da menor foi solicitado pelo delegado substituto Cristiano Mangueira, informando que a necessidade do internamento da adolescente visa não somente a punição, mas, sobretudo possibilitar a adolescente um atendimento multidisciplinar, retirando-a de imediato das ruas e da situação de risco que se encontra.
A garota deve ser encaminhada para uma Casa de Acolhimento ao menor, em Salvador, nos próximos dias. 

Nenhum comentário