Notícias de última hora

Três irmãos são mortos a tiros dentro de casa em São João do Cabrito


3750,triplo-homicidio-irmaos-sao-executados-dentro-de-casa-em-sao-joao-do-cabrito-0

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os minutos seguintes ao assassinato de três irmãos na noite desta quarta-feira (17), em Plataforma, em Salvador. No registro, é possível ver populares curiosos e muitos filmando os corpos, já sem vida.
De acordo com a polícia, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Subúrbio, mas chegaram à unidade de saúde sem vida. Os rapazes moravam somente com o pai, que não estava em casa no momento do crime. A suspeita é que uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico.
Entenda o caso
Um crime chocante deixou moradores do bairro de Plataforma, em Salvador, horrorizados na noite desta quarta-feira (17). Três irmãos de 16, 17 e 19 anos foram assassinados por quatro bandidos armados que já chegaram efetuando disparos de armas de fogo São João do Cabrito. Alguns criminosos ficaram esperando do lado de fora da casa enquanto outros entraram para a execução.
Ainda segundo a polícia, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Subúrbio, mas chegaram à unidade de saúde sem vida. Os rapazes moravam somente com o pai, que não estava em casa no momento do crime. A suspeita é que uma das vítimas tinha envolvimento com o tráfico.
Em entrevista a uma rádio nesta manhã (18), o delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia de Periperi, disse que o mandante do crime é o traficante Ednelson, o mais violento do Subúrbio. Ainda segundo o delegado, Ednelson é fugitivo da Unidade Especial Disciplinar (UED) na Mata Escura e é responsável por pelo menos 30 homicídios em Plataforma.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário