Notícias de última hora

Iluminação pública de Itabuna recebe mais de 150 mil mensal


               

     Desde novembro do ano passado que o município de Itabuna, contratou uma Empresa Especializada para a prestação de serviços de gestão e manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública. Os trabalhos que eram coordenados por um setor de iluminação comandados pela SEDUR, Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi desativado pelo Prefeito Claudevane Leite.
    A Ghia Engenharia Ltda, tem sede no Edifício Empresarial  Itaigara, Salvador, é a nova contratada para fazer o serviço de responsabilidade do município. O Pregão presencial foi homologado no centro administrativo de Itabuna, no dia 18 de novembro de 2015. Segundo a Empresa, só de garantia do funcionamento do sistema de iluminação pública o investimento é de ( Um Milhão novecentos e oitenta e oito mil reais e noventa e dois centavos).
    A Ghia Engenharia, recebe mensalmente ( Cento e sessenta e cinco mil setecentos e quinze reais e dezesseis centavos).Valores que são pagos mensalmente. Segundo o diretor da empresa Edson Moreno, só de garantia do funcionamento do sistema de iluminação pública o investimento é de ( Um milhão e duzentos e sessenta e seis mil e setecentos e vinte reais). A prefeitura vem apostando nesse novo investimento e garante que a iluminação vai melhorar na cidade. Mais as coisas não andam bem nos bastidores do instinto setor de iluminação pública.

Nenhum comentário