Notícias de última hora

Homicídio no bairro Califórnia em Itabuna


  

O 26° homicídio deste ano em Itabuna, aconteceu por volta das 18h20 desta sexta-feira(12) na Rua Belo Horizonte, bairro Califórnia. 


A vítima identificada até o momento como Marcelo, foi assassinado por vários tiros de pistola. De acordo com informações, quatro homens em um veículo gol branco foram os autores dos disparos. Ainda não se sabe se Marcelo tinha envolvimento com o mundo do crime. A esposa de Marcelo está nesse momento na cena do crime desesperada lamentando a morte do marido.

A Polícia Militar preserva o local do crime no aguardo do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT)

Marcelo de Jesus Borges, 37 anos, tinha envolvimento no mundo do crime, segundo a polícia,  há cerca de seis meses a trás, Marcelo tinha sofrido uma tentativa de homicídio na cidade de Ilhéus.
Mas hoje (12) Marcelo não teve a mesma sorte que teve em Ilhéus, ele foi morto por mais de 30 tiros de pistolas 380 e 9 milimetro, todas as partes do corpo de Marcelo, foram atingidas polos disparos.

Com a morte de Marcelo, Itabuna atinge a marca de 26 homicídios neste ano (2016), 15 pessoas foram assassinadas em janeiro, e 11 em fevereiro.


                         

Um comentário: