Notícias de última hora

Com pai internado em estado grave, Alan desiste do "BBB16"

                                     



Alan desistiu do "BBB16" na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.
Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do "BBB16" ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido.
De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega. 
Ao longo do confinamento, Alan afirmou várias vezes que pensava em desistir. Na última quarta-feira, ele lamentou por estar longe do pai. "Eu só queria ter aquela última noite", disse ele para Daniel. No mesmo dia, o brother chorou e disse estar "a ponto de desistir a qualquer momento".
Na última quinta, porém, ele parecia estar mais decidido a ficar na casa. "Eu não vou desistir de jeito nenhum, só se me expulsarem", afirmou para os amigos Daniel e Tamiel. 
Alan é o quinto participante da história do reality a desistir. Tamires ("BBB15"), Kléber BamBam ("BBB13"), Leo ("BBB9") e Dilsinho ("BBB3") foram os brothers que não aguentaram a pressão e pediram para sair do reality.

Nenhum comentário