Notícias de última hora

Ator de Todo Mundo Odeia o Chris ameaça bloquear fãs brasileiros nas redes sociais




O ator Tyler James Williams ficou famoso no mundo inteiro após viver o protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, exibida pela Record, mas aqui no Brasil sua fama é ainda maior. E como nós brasileiros adoramos demonstrar todo o nosso amor, as redes sociais ajudam a nos aproximar dos nossos astros favoritos. Só que Tyler não está curtindo muito toda a nossa paixão fervorosa por ele, não.
Depois de dizer no Twitter que achava ótimo o amor dos brasileiros, mas que o número de mensagens vindas do País eram “um pouco demais”, Tyler usou o Instagram para dar um aviso. E o ator parece ter usado um tradutor online para escrever em português.
— Brasil, eu te amo, eu realmente fazer, mas se você não parar spamming (mandar muitas mensagens) meus comentários, estou indo para começar a bloquear você.
Ao que parece, os brasileiros são maioria nos comentários das fotos que ele posta, sempre lotando as caixas de mensagens, muitas vezes com piadas relacionadas a Todo Mundo Odeia O Chris.
Só para se ter uma ideia, a foto com esta mensagem teve mais de 30 mil comentários, praticamente todos de brasileiros.
Será que o eterno Chris é que vai odiar a gente? Não faz isso, se não a gente vai contar tudo pra Rochelle. Ok, paramos.
Após o fim de Todo Mundo Odeia o Chris, Tyler esteve em séries como Dr. HouseGo On e The Walking Dead.

Nenhum comentário