Notícias de última hora

Após 50 horas do terremoto, Taiwan resgata 2 vítimas de 113

As autoridades informaram que dois sobreviventes que permaneceram soterrados por mais de 50 horas após o forte terremoto que sacudiu Taiwan no sábado (6), foram resgatados nesta segunda-feira (8).
 
De acordo com o G1, um homem identificado como Lee Tsung-tian, de 40 anos foi retirado com ajuda de uma grua dos escombros do prédio onde morava, em Tainan. A operação durou cerca de 20 horas. As equipes de resgate também salvaram a uma mulher logo após escutarem seus gritos de socorro.
 
O número de mortos no terremoto aumentou nesta segunda-feira para 38, enquanto as equipes de resgate tentam resgatar as 113 pessoas que se estima que ainda estejam presas entre os escombros.
 
 
Mais de 50 horas após o tremor, as equipes de socorro tentam entrar entre os escombros do edifício Weiguan Jinlong, o mais afetado pelo terremoto e no qual estavam 36 dos 38 mortos, entre eles um bebê de dez dias.
 
Entre os 113 desaparecidos, segundo números de Serviço Nacional de Emergências, há quatro universitários que se suspeita ficaram presos em outro edifício derrubado, no distrito de Yongkang de Tainan, informaram so bombeiros.
 
 
Fonte: G1

Nenhum comentário