Notícias de última hora

Jacaré aparece em condomínio e intriga moradores de Feira de Santana

Moradores de uma residência no bairro Subaé, região do 35ª Batalhão de Infantaria, em Feira de Santana, foram surpreendidos na noite de sábado (23) com a aparição de um jacaré no local. O fato chamou a atenção porque, apesar de existir uma lagoa na região, a distância é considerada grande para que o animal chegasse até a Rua Pio XII, nos fundos de um condomínio, sem ser visto pelos populares.
Segundo o site Acorda Cidade, nas proximidades da Lagoa Grande, no bairro Rocinha, a aparição de Jacaré já não é mais novidade, mas no bairro Subaé deixou todos intrigados.
“Existe uma lagoa do outro lado na BR-324 (sentido Salvador-Feira) que fica no bairro Parque Lagoa do Subaé, e a suspeita é de que ele pode ter vindo por algum compartimento subterrâneo e quando subiu se escondeu pelos matos até chegar aqui”, disse uma moradora.
O jacaré foi visto por volta das 19h30, e o Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado. Os moradores conseguiram prender o animal com uma corda até a chegada do resgate.

Nenhum comentário