Notícias de última hora

Itaberaba-BA: Policia desarticula quadrilha que planejava matar policial

itaberaba
Os criminosos foram identificados como: Bruno dos Santos Silva, vulgo Bute, 19 anos; Leandro dos Santos Silva, o Léo, 21; Anderson Felipe da Silva Sodré, o Big, 25 anos; Aurélio Silva Sales, 21, além de um menor de 17 anos. Segundo informações Policiais militares do município de Itaberaba com apoio da Rondesp/Chapada desarticularam uma quadrilha de assaltantes, traficantes e homicidas que planejavam assaltar e matar um policial militar (nome não revelado) no município de Itaberaba, na manhã de quarta-feira (6).
Os criminosos foram identificados como: Bruno dos Santos Silva, vulgo Bute, 19 anos; Leandro dos Santos Silva, o Léo, 21; Anderson Felipe da Silva Sodré, o Big, 25 anos; Aurélio Silva Sales, 21, além de um menor de 17 anos. Segundo informações da polícia, o chefe da quadrilha é Bruno, o Bute.
Ainda de acordo com policiais, a quadrilha planejava roubar e matar um policial militar, no momento que o mesmo fazia caminhada rotineira do policial pela Rua do Matadouro. “Essa quadrilha já vem em nossa cidade. “Itaberaba” fazendo vários assaltos de celulares, arrombamentos no comércio local e tráfico de drogas. Todos eles já têm passagem pela policia”, frisou um dos policiais.
Com os bandidos, foram encontradas armas de fogo, drogas, objetos roubados de vitima dentre outros material. Todos foram apresentados a Coordenadoria da Polícia Civil de Itaberaba.
12685-2

Nenhum comentário