Notícias de última hora

Ilhéus-BA: Familiares e amigos contestam versão de que jovem teria se jogado de veículo

thaina
Familiares contestam versão de que a jovem Thayná teria se jogado de veículo. Veja a nota enviada para a nossa equipe
”Gostaria de esclarecer algumas informações sobre o caso de Thayná Verena, adolescente que faleceu esse sábado em Ilhéus. Peço que, por gentileza, você possa alterar a notícia com o objetivo de esclarecer e propagar alguns fatos relevantes quanto ao acontecimento. Nas notícias Thayná está se saindo como desequilibrada, suicida, quando na verdade foi vítima de algo que com certeza não foi o noticiado. Thayná Verena faleceu na madrugada desse sábado (16), em Ilhéus, depois de – segundo informações do namorado – cair do seu carro em movimento na Avenida Soares Lopes. Não há sangue no local e a ambulância não foi chamada, Thayná foi levada já morta pelo namorado Rodrigo Lavigne Weyll ao Hospital Geral Luiz Viana Filho. Sua morte foi registrada às 2:30 da manhã, mas a família só foi informada por volta da 7h pelo pai de Rodrigo, 2 advogados e 2 homens desconhecidos. Rodrigo conduzia seu veículo altamente embriagado, como mostrou Thayná horas antes do ocorrido através de alguns vídeos gravados no snapchat. O rapaz de 21 anos foi preso e liberado em seguida após pagar fiança. No facebook, várias pessoas chamam atenção para a estranheza do fato, ressaltando que uma pessoa não se joga de um carro em movimento sem motivo, e indagando se a jovem não teria sido empurrada ou se algo ocorrido no interior do carro a teria levado a pular. Thayná se apresentava aos amigos em perfeito estado, sem sinais de depressão, revolta ou tristeza. Passou na Faculdade de Ilhéus e estava prestes a iniciar o curso de Direito.”
O caso:
A adolescente de 16 anos, Thayná Verena, faleceu na madrugada desse sábado (16), em Ilhéus, depois de cair de um carro em movimento na avenida Soares Lopes.
A garota foi levada para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, onde não resistiu aos ferimentos, indo a óbito às 2h30mim.
Segundo informações do Ilheus 24h, Thayná estava com o namorado, Rodrigo Lavigne, e teria se jogado do carro. Thayná morava com o pai, no bairro Jardim Savóia, e atualmente passava férias com avó materna.
No facebook, várias pessoas chamam atenção para a estranheza do fato, ressaltando que uma pessoa não se joga de um carro em movimento sem motivo, e indagando se a jovem não teria sido empurrada ou se algo ocorrido no interior do carro a teria levado a pular. (Verdinho Noticias)

Nenhum comentário