Notícias de última hora

Homem é preso com drogas em bar na Liberdade

renato
Um homem foi flagrado com drogas e material para refino em um bar no bairro da Liberdade, em Salvador. Renato César Santos Bispo foi detido com 20 pinos e sacos de cocaína, seis trouxinhas de maconha e R$125,00, no sábado (9). A prisão ocorreu durante rondas realizadas por policiais militares da 37ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), na localidade de Belo Oriente.
Os policiais suspeitaram de elementos no interior do bar que Renato estava tomando conta e, durante a abordagem, encontram três agulhas hipodérmicas; uma balança de precisão; um saco de meio quilo de cocaína, 35 caixas de amostra grátis e duas cartelas de medicamento metadoxil, quatro pacotes de pinos para embalar os produtos, uma ampola de cloridrato de lidocaína, duas caixas do remédio lidoget, uma caixa de isopor contendo algumas embalagens plásticas e uma tesoura.
No fundo do bar, onde também fica a residência do proprietário do estabelecimento comercial, a PM encontrou ainda um tablete grande de maconha prensada e dois sacos de pinos vazios. Alex conseguiu fugir, deixando cair seis saquinhos de maconha e um saco de pinos vazios.
Renato César foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário