Notícias de última hora

Após diálogo com os companheiros a Vereadora Soldado Valéria Morais busca melhorias para o anseio da tropa


   

A Vereadora Soldado Valéria Morais no dia (23) de janeiro esteve com os seus  companheiros (as) verificando toda a estrutura, alimentação e local de descanso. Nesta visita companheiros que não quiseram se identificar procuraram a Vereadora Soldado Valéria Morais para poder fazer algumas reivindicações  . O primeiro ponto destacado foi o pedido para que os alojamentos não sejam por ordem alfabética e sim que sejam por ordem de serviço , evitando assim o stress pós serviço. O segundo ponto abordado foi que a tropa de Itabuna seja mantida em algumas patrulhas nos circuitos , pois há informações de que o 15º só vai ficar nas barreiras. E o ultimo ponto é que foi informado que o camarote da PM BA seria dividido entre Oficiais e Praças. Porém ambos tem uma boa relação e a sugestão de muitos é que todos fiquem  reunidos no mesmo ambiente, usufruindo das mesmas coisas. 
A Vereadora Soldado Valéria Morais após ouvir todas essas reivindicações entrou em contato com o Sub Comandante geral , o CEL Reis no dia (24) de janeiro explicando toda a situação e explicando o anseio da tropa para assim viabilizar uma melhor forma de contentamento do serviço e lazer na PMBA .
No dia (27) de janeiro foi recebida a informação neste Blog através de uma pessoa que não quis se identificar que um militar participante de uma associação conceituada de praças da PM/BM , estava repetindo todas as reivindicações que foram feitas pela Vereadora Soldado Valéria Morais ao Sub comandante geral CEL Reis.

Nenhum comentário