Notícias de última hora

Rui anuncia R$ 42 milhões em prêmios para melhor desempenho policial

Nesta terça-feira (1º), o governador Rui Costa anunciou no Digaí, Governador!, R$ 42 milhões em prêmios para melhor desempenho policial na Bahia. "A partir de 2016, nós teremos um duplo pagamento de Prêmio por Desempenho Policial [PDP]. Isso significa, de forma clara e objetiva, prioridade na Segurança Pública, compreendendo que o papel dos policiais civis e militares é fundamental para a redução da violência no nosso estado". 
 
O governador afirma que, em abril do próximo ano, o prêmio será dado aos "policiais que alcançaram a meta porque, até aqui, só tem pagamento do prêmio se a meta [for] atingida em todo o Estado. Então, nós estamos modificando para o pagamento pelo desempenho de cada região, de cada localidade".
 
O 4º Encontro Estudantil da Rede Estadual, evento aberto ao público em geral, que começa nesta quarta-feira (2) e segue até sexta (4), na Arena Fonte Nova, também foi destaque. “Agora nós estamos chegando ao grande final, à grande festa de premiação dos melhores trabalhos feitos [em] todas as escolas públicas no estado da Bahia", diz Rui Costa

Nenhum comentário