Notícias de última hora

Cipe Cacaueira prende casal de estelionatários em Itapetinga

Policiais militares da Cipee Cacaueira apresentaram no Complexo Policial, na noite desta sexta-feira (04), um casal que havia terminado de aplicar um golpe com cartão clonado na cidade de Ibicuí. 

O casal chegou a sacar R$ 8.000,00 e, quando se preparava para retirar mais dinheiro, o gerente da agência do Banco do Brasil daquela cidade, distante 82 quilômetros de Itapetinga, desconfiado, acionou a polícia. Elizandro Pacheco Nascimento, de 26 anos, e Denise Oliveira dos Santos, de 21, foram presos em flagrante. Elizandro, que reside em Caatiba, estava com duas Carteiras de Habilitação falsas e dois cartões clonados. O saque foi feito por Denise que apresentou um cartão e uma CNH em nome de Luciana Cristine, porém a foto estampada no documento era da estelionatária, que admitiu o crime. 

Já em Itapetinga, Denise informou aos policiais que em sua casa, em Caatiba, havia outros três cartões e CNH’s falsos. Os PM’s fizeram a apreensão dos documentos e ainda de uma pequena porção de maconha. Embora seja de Caatiba, Elizandro cometia os crimes de estelionato em outras cidades. Denise, sua companheira, é de São Paulo. Os policiais acreditam que o casal faça parte de uma quadrilha e já vinha sendo investigado pela equipe do delegado Roberto Júnior, que é delegado substituto em Caatiba. O casal ficará preso em Itapetinga à disposição da justiça criminal de Ibicuí. (Itapetinga na Mídia)

Nenhum comentário