Notícias de última hora

Novembro já começou com três mortes





Novembro começou violento em Itabuna, com três mortes em menos de 24 horas. Uma das vítimas foi Sulamita Guerra dos Santos, de 12 anos, morta a facadas na noite de domingo, no bairro Sarinha Alcântara.

De acordo com a polícia, o autor do crime foi João Soares de Souza, de 60 anos, que acabou se enforcando. Os corpos do João Soares e da menina foram localizados na madrugada de segunda, no interior da casa do idoso.

Existem indícios de que João vinha dando presentes à menina, tentando seduzi-la. Os pais da criança teriam reclamado das investidas de Soares, que não se conformou. O corpo da menina foi sepultado em Itabuna.

Outro corpo sepultado na segunda-feira foi o de Tiago Damásio dos Santos, de 32 anos. Ele foi atingido, no domingo, no bairro Califórnia, por homens que fugiram no táxi de placas de final 8228, de Itabuna.

Na mesma ação, os bandidos balearam Isaque Santos Pereira. A polícia localizou o veículo em uma praça de táxi do Centro Comercial. O carro, que pertence ao taxista José Silva Santos, está com diversas marcas de tiros.

A polícia investiga a motivação do crime.

Nenhum comentário