Notícias de última hora

Dívida de drogas gera mortes em Itabuna


  


A dívida de usuários com traficantes pode ter motivado dois assassinatos em menos de 24 horas em Itabuna. Um dos crimes ocorreu por volta das 20 horas de terça, no bairro Jardim Grapiúna, perto do Centro Comercial.
Segundo a polícia, Anderson Soares Aborquer, o "Andinho", de 21 anos, foi perseguido por bandidos e atingido com vários tiros. Testemunhas informaram que os criminosos fugiram do local em um carro de placas não anotadas.
O crime ocorreu a poucos metros de um módulo da Polícia Militar, no Centro Comercial. A polícia ainda não tem pista dos atiradores. Existem indícios de que o crime tenha sido por causa de dívida de droga.
Quem também pode ter sido morto por causa de envolvimento com drogas foi o mototaxista Rafael Santana Alves, de 47 anos. Ele foi assassinado na noite de segunda-feira na Avenida José Soares Pinheiro.
A polícia encontrou um revólver 38 e um papelote de cocaína com a vítima. Itabuna já registra 80 assassinatos neste ano, dos quais 6 em novembro. De acordo com a polícia, cerca de 90% dos homicídios estão relacionados ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário