Notícias de última hora

Aldenes Meira reforça o compromisso do PCdoB com Itabuna





Militantes e filiados do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) lotaram o Plenário Raymundo Lima, nessa quinta-feira, 5, durante a Conferência Municipal do partido em Itabuna. Além da apresentação de ações locais e do balanço do mandato do atual Diretório, houve a aprovação do Regimento Interno, foi feito o registro das novas filiações, foram eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual e foi escolhido o novo Diretório Municipal do partido.
Em seu pronunciamento, o vereador e presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira, que integra o Comitê Municipal do PCdoB, enfatizou o empenho do partido com o desenvolvimento da cidade, com ações importantes, a exemplo da valorização da igualdade de gênero e da participação da juventude nas discussões das políticas públicas, além do compromisso permanente com os processos democráticos de escolha do novo Diretório e dos 27 delegados que vão reforçar as discussões na Conferência Estadual. “Essa eleição que o partido está realizando hoje é o reflexo de um diálogo que fizemos ao longo dos dois últimos meses, em que mobilizamos cerca de mil militantes durante os debates”, ressaltou o presidente do Poder Legislativo Municipal.  
A Conferência iniciou à tarde e foi finalizada à noite com um Ato Político com a presença do deputado-federal, Davidson Magalhães, pré-candidato a prefeito de Itabuna, entre várias outras autoridades políticas, a exemplo do prefeito Claudevane Leite (PRB) e do vice-prefeito, Wenceslau Júnior (PCdoB). Na ocasião, foi anunciada a nova composição do diretório do PCdoB de Itabuna, que terá como presidente Márcia Rosely e vice-presidente Luís Sena. A direção do partido tem um mandato de dois anos. 
Outras informações no site: www.aldenesmeira.com.br

Nenhum comentário