Notícias de última hora

Aldenes Meira entrega título de cidadania ao Desembargador Eserval Rocha


       A Câmara Municipal de Itabuna concedeu na tarde dessa terça-feira, 10, o Título de Cidadania Itabunense ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), o desembargador Eserval Rocha. A honraria foi entregue pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Aldenes Meira (PCdoB), durante uma Sessão Solene realizada no Plenário Raymundo Lima.
       Como já é tradição na Câmara de Vereadores, o Título é concedido aos cidadãos que desempenharam relevantes serviços e contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Além das ações inovadoras perante a Justiça Baiana, que envolvem a modernização da gestão e mudanças no sentido de melhorar o atendimento à população, o desembargador Eserval Rocha também tem se dedicado para importantes avanços na comarca de Itabuna. Na manhã dessa terça, Dr. Eserval também esteve no Fórum Ruy Barbosa para anunciar a criação da Vara de Execuções Penas e Medidas Alternativas da comarca local.
    Para Aldenes Meira, a concessão da honraria foi merecida. “Ficamos muito orgulhosos em estar homenageando Dr. Eserval com esse Título, que o considera filho desta terra e que é uma das mais altas honrarias que podemos outorgar a um cidadão”, enfatizou o parlamentar. Em agradecimento, o desembargador falou sobre sua alegria em receber a homenagem e ressaltou que sempre defenderá Itabuna. “É com imenso orgulho que recebo esse Título de Cidadania e quero que saibam que esse cidadão honrará, onde estiver, esta homenagem”, certificou. 

Nenhum comentário