Notícias de última hora

Relâmpago: Detran abre processo sem licitação para contratar empresa de TI

Em edital lançado nesta quarta-feira (14), o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran) anunciou a convocação para contratação, em regime emergencial, de empresas no ramo de informática e tecnologia da informação. Mas para agarrar a proposta, as corporações interessadas em prestar o serviço vão ter que apertar o passo e entregar em tempo recorde um projeto até às 10h desta sexta-feira (16). 
 
Segundo especialistas no assunto, é praticamente impossível atender ao prazo relâmpago estabelecido pela autarquia, a menos que, hipoteticamente, já existisse um projeto pronto para este tipo de demanda.
 
 
O texto publicado no Diário Oficial do Estado diz que o órgão está à procura de uma "empresa para prestação de serviço de manutenção de sistema e apoio às atividades de informática" e de outra "empresa especializada na prestação de serviços de especializados de tecnologia da informação, através da implantação e administração de uma central de serviços de monitoramento e operação do Datacenter e gestão de infra-estrutura do Detran-Ba". 
 
Apesar da complexidade dos serviços, o edital não revela o montante que será investido na contratação. 

Nenhum comentário