Notícias de última hora

Como usar o recurso ‘Mensagem Sinalizada’ do WhatsApp para iPhone?

WhatsApp para iPhone ganhou uma nova função: sinalizar mensagens importantes para que elas sejam encontradas rapidamente. O recurso, que tem o formato de uma "estrelinha", é útil para achar uma mensagem através da página de dados de um contato - sem ter que usar o campo de busca do aplicativo.Veja como utilizar a função Mensagem Sinalizada para não perder nenhuma conversa importante no WhatsApp para iOS.
Como usar o recurso Mensagem Sinalizada do WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Sinalizando mensagem em uma conversa
Passo 1. Abra o chat e mantenha o dedo pressionado sobre uma mensagem. Em seguida, toque no ícone de estrela para marcar essa mensagem.
Sinalizando uma mensagem no WhatsApp pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Sinalizando uma mensagem no WhatsApp pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Encontrando mensagens sinalizadas
Passo 1. Abra um chat de um contato que você marcou uma ou mais mensagens e toque sobre o nome da pessoa na parte superior da janela. Em seguida, acesse a opção “Mensagens Sinalizadas”;
Acessando a página de mensagens sinalizadas de um contato do WhatsApp pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. As mensagens marcadas são exibidas na tela.
Encontrando mensagens sinalizadas de um contato no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a novidade para guardar mensagens importantes recebidas pelo WhatsApp em seu iPhone.

Um comentário:

  1. Ola! No iPhone, eu realmente gosto do modo HDR, com isso as fotos são simplesmente maravilhosas. A minha namorada fotografa e compartilha fotos no
    WhatsApp. Às vezes eu estou um pouco ciumento dela e o meu amigo aconselhou a baixar um espião móvel http://topespiaowhatsapp.com/ para assistir as fotos que ela publica em mensagens. Não vi nada além de fofocas sem fim e discussões de roupas com namoradas.
    Então, as minhas suspeitas de comunicação misteriosa não foram confirmadas, e sinceramente fico feliz que o espião tenha ajudado a resolver isso.

    ResponderExcluir