Notícias de última hora

Aldenes Meira parabeniza servidores públicos


A Câmara de Vereadores tem um motivo especial para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado nesta quarta-feira, 28 de outubro. Isso porque, em 2015, além das homenagens ao profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, o Poder Legislativo de Itabuna comemora ainda a realização do primeiro concurso da história da Câmara e, consequentemente, a chegada de novos servidores.
O certame, realizado no dia 7 de junho, ofertou 47 vagas para diversas áreas de atuação e contou com mais de 8.600 inscritos. Nesta quarta, o vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), destacou a atuação dos servidores para a operacionalização de serviços fundamentais, a exemplo de ações em áreas como saúde, educação, previdência social, entre outras. “Parabenizamos a todos os servidores públicos, que são as pessoas que de fato fazem a máquina pública funcionar. Aqui na Câmara, estamos felizes, pois teremos sete servidores que serão empossados ainda este ano. Para nós, é um motivo de orgulho ter feito esse concurso ainda no nosso mandato”, enfatizou o parlamentar.
O certame fez parte de um processo de reorganização da estrutura funcional do legislativo. Os servidores efetivos existentes na Casa alcançaram a estabilidade por ter ingressado no serviço antes da Constituição de 1988.

Nenhum comentário