Notícias de última hora

Teixeira: jovem é encontrada com drogas e duas balanças de precisão em casa

Após denúncia anônima de que estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas em uma casa no bairro de Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) foram até o imóvel e durante a chegada, um dos suspeitos fugiu pulando muros de outras casas.
 
Após a fuga do primeiro suspeito, os militares entraram na casa onde foram recebidos por Tamirys Alves da Silva Neves, de 24 anos, que de início se comportou como se não soubesse de nada. Dentro de um dos quartos, os policiais do PETO apreenderam 20 buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas e duas balanças de precisão. 

 
A suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi apresentada ao delegado Marco Antônio Neves, titular da especializada.
 
Em depoimento na DTE, Tamirys Alves da Silva Neves, de 24 anos, negou ser traficante, mas entrou em contradição quando questionada se tinha ciência do funcionamento da “boca de fumo”, no local. O delegado Marco Antônio acabou indiciando a mulher por associação ao tráfico de drogas, sendo levada inicialmente para a carceragem da 8ª Coorpin, onde será recambiada nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Nenhum comentário