Notícias de última hora

Suspeito de estupro é assassinado em presídio de Teixeira de Freitas (BA)





Um presidiário que foi preso por ser suspeito de estupro foi assassinato dentro do presídio da cidade de Teixeira de Freitas, localizada no sul da Bahia. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (16), e a polícia suspeita que vingança tenha sido o motivo do atentado. Os autores ainda não foram identificados. A vítima, José Carlos de Jesus, natural da cidade de Mucuri, teria sido morto durante o banho de sol.
O delegado Marcos Vinícius, titular da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), afirmou que estupro é um crime que não é aceito dentro dos presídios. Ele disse que os outros presos não admitem esse tipo de crime, mas ele também falou que não sabe quem foi o autor do crime, nem quantas pessoas tiveram participação desse homicídio.
Segundo ele, mais de 300 presos estavam momento de banho de sol no momento em que o crime aconteceu. O delegado relatou que um inquérito foi instaurado para investigar as circunstâncias do assassinato. A polícia também não sabe ainda como o detento foi morto.

Nenhum comentário