Notícias de última hora

Sessão Especial comemora Dia Municipal do Evangélico


A Câmara Municipal de Itabuna realizou na tarde dessa quinta-feira, 24, uma Sessão Especial em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico. A Sessão foi requerida pelo vereador Ailson Sousa (PRTB) com o objetivo de proporcionar uma comemoração específica destinada à comunidade evangélica.
Em Itabuna, de acordo com o Projeto de Lei nº 2.086, que instituiu o Dia do Evangélico no município, fica estabelecido o quarto domingo de setembro como o dia comemorativo na cidade. Com isso, neste ano, as celebrações ocorrerão em 27 de setembro. O Projeto nº 2.086 foi de iniciativa do vereador César Brandão (PPS) e teve como relator o ex-vereador e atual prefeito, Claudevane Leite (PRB). “A nossa ideia foi comemorar o Dia Municipal do Evangélico de uma forma especial, pois é uma lei já existente nessa Casa, mas que até então não havia sido colocada em prática”, afirmou Ailson.
Durante toda sessão, orações, louvores, hinos e a leitura da palavra emocionaram e promoveram reflexões sobre fé e esperança. O jovem Thales Tavares, de apenas 10 anos de idade, foi um dos destaques e deu um show de talento com uma canção que mostrou toda a força de sua voz e devoção. 
Para o Pastor José Teles, a Sessão Especial foi um momento para cultuar a Deus. “Também estamos aqui para ver o que podemos fazer para melhorar e para mostrar o quão é maravilhoso o evangelho do nosso senhor Jesus Cristo”, enfatizou.
FOTOS  ABAIXO:




























Nenhum comentário