Notícias de última hora

Manoel Júnior toma posse na Câmara de Vereadores‏



O vereador Manoel Júnior (PRB) foi empossado na tarde desta quinta-feira, 3, em uma cerimônia promovida no Plenário da Câmara Municipal de Itabuna. Manoel era suplente do Pastor Francisco Edes (PRB), que passou a comandar a Secretaria Municipal de Assistência Social nesta semana.
Manoel assumirá a vaga no Poder Legislativo priorizando em seu mandato o compromisso com a população itabunense, sobretudo, defendendo ações fundamentais em áreas como segurança e inclusão social. “Tenho um grande compromisso com a população de Itabuna e com todos aqueles que depositam confiança em mim. Por isso, minha expectativa é colocar em prática tudo que foi almejado quando começamos a campanha, para legislar em nome do povo, apresentar projetos, fiscalizar e lutar para uma melhor qualidade de vida da população”, certificou o parlamentar.
Após a assinatura do termo de posse e do juramento, os vereadores presentes na cerimônia desejaram boas-vindas. “A Mesa Diretora estará sempre à sua disposição, apoiando no que for necessário para o bom desempenho do seu mandato”, disse o presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), ao novo edil.
Natural de Itabuna, Manoel Júnior é casado e pai de três filhos. Atuou na Polícia Militar por 23 anos, sendo soldado, cabo e sargento. Já trabalhou no 15° Batalhão e na Companhia Independente de Polícia Rodoviária. Também já foi diretor Municipal de Trânsito.
MAIS FOTOS ABAIXO:














Nenhum comentário