Notícias de última hora

Mais um sequestrador de cabeleireira é preso no interior da Bahia

Foto: Ascom

Outro criminoso envolvido no sequestro da cabeleireira Arlethe Patez foi preso, na noite de terça-feira (17), por policiais civis e militares, em Valença. Trata-se de João Santos Souza, de 31 anos, que tinha mandado de prisão em aberto e foi encontrado na zona rural do município, distante 238 quilômetros de Salvador. João foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na quarta-feira (16).

O delegado do caso, Cleandro Pimenta, do Draco, afirmou que João atuava como office-boy e motorista da quadrilha. O criminoso era responsável em levar os bandidos até o cativeiro da cabeleireira, localizado na cidade de Teolândia. João também participou do sequestro do filho de um empresário da cidade de Presidente Tancredo Neves, ocorrido em junho deste ano. A vítima conseguiu fugir do cativeiro.
Além de João, outras oito pessoas participaram do sequestro de Arlethe, que aconteceu no dia 22 de Julho, no bairro de Costa Azul, em Salvador, quando esta saía do trabalho, já foram presas. O líder da quadrilha, Damião dos Santos, 41, morreu durante confronto com policiais do Draco, no dia 21 de agosto, na Rua Jardim Oliveira, na Engomadeira. Três criminosos que participaram do crime ainda são procurados pela polícia.


Nenhum comentário