Notícias de última hora

Jovem de Feira volta para casa após ser encontrada pelo pai em hotel de Salvador

Após desaparecer na última quarta-feira (2) e deixar familiares desesperados, a jovem Kaime Souza de Oliveira, 19 anos, foi encontrada na tarde desta sexta-feira (4), em um hotel ao lado da Rodoviária de Salvador. De acordo com a tia da garota, que não quis ser identificada, a estudante veio ao encontro de um homem identificado pelo prenome de Pablo, 35 anos, com quem ela tinha contato pela rede social Facebook antes de fugir de casa.
Ainda de acordo com a tia de Kaime, a jovem ficou completamente apaixonada por Pablo e ele teria convencido ela a quebrar o aparelho celular e apagar todos os rastros para que não fosse encontrada. Apesar do esforço de Kaime, o homem não apareceu no hotel. Após encontrar o pai nesta tarde, ela teria dito que não sairia do local até que Pablo aparecesse.
A polícia analisava imagens de câmeras de segurança do banco que a jovem realizou o saque. Ela apareceu sozinha e fez a operação bancária. Kaime passa bem e está na companhia do pai, tios e policiais que ainda investigam o caso. A tia da jovem disse que ela sempre foi uma garota tranquila mas vivia nas redes sociais.
“Não sei o que deu em Kaime, pois ela sempre foi tranquila. Não era de sair, sempre foi muito caseira. Nunca deu trabalho aos pais. Tem uma família estruturada e não teria motivos para fugir. Ela vivia nas redes sociais pelo celular, onde deve ter ocorrido o início da situação que ela se envolveu”, explica a tia da jovem.

Nenhum comentário