Notícias de última hora

Comissário de bordo anuncia casal fazendo sexo em avião e constrange passageiros


Daily Mail

Quando a gente pensa que já viu de tudo, as pessoas surpreendem. Desta vez o caso aconteceu em uma companhia aérea norueguesa que ia até Paris, quando um casal de passageiros resolveu fazer um algo a mais na aeronave. Um comissário de bordo anunciou que os dois foram pegos fazendo sexo no banheiro quando o avião pousou na Suécia, na última segunda-feira (07).
“Nós gostaríamos de desejar boa sorte para uma reprodução feliz ao casal que se aventurou no banheiro mais cedo”, disse, segundo informações do jornal Daily Mail. Alguns passageiros começaram a dar vivas, enquanto outros ficaram tentando descobrir de quem se tratava. Apesar disso, a identidade dos aventureiros não foi revelada.
Em maio deste ano, uma mulher de 26 anos foi condenada por ter cometido ato indecente em público, bater em um policial e causar perturbação ao fazer sexo a bordo de um avião da Air Canada. Em março, uma mulher de 46 anos que estava voando de Londres para Kingston, na Jamaica, foi acusada de atentado ao pudor quando tirou a roupa em pleno voo e começou um ato sexual sozinha.

Nenhum comentário