Notícias de última hora

Com dois revelados no Vitória, Dunga convoca Brasil para início de eliminatória

Sem poder contar com o meia Rafinha, do Barcelona, que acabou se lesionando pelo clube espanhol, o técnico Dunga convocou na manhã desta quinta-feira (17) os jogadores que irão participar das duas primeiras partidas da equipe que vai buscar um a vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
O primeiro adversário da equipe brasileira é o Chile, no dia 8 de outubro, em jogo que será realizado em Santiago, enquanto na segunda rodada o Brasil pega a Venezuela, no Castelão, em Fortaleza.
Para os dois jogos, a maior surpresa ficou por conta da presença de Renato Augusto,  que vive boa fase no líder do Brasileirão, o Corinthians, e  assume a vaga deixada por Rafinha.
Revelados no Vitória, o zagueiro David Luiz e o atacante Hulk também foram lembrados, com o último tendo marcado gols nos dois amistosos que o time fez nos Estados Unidos, quando venceu a Costa Rica e goleou os donos da casa.
Nas duas rodadas seguintes, 3ª e 4ª das eliminatórias, o Brasil encara a Argentina e o Peru, respectivamente. O superclássico será na casa dos Hermanos, enquanto que contra os peruanos a seleção brasileira volta à Bahia, para encarar Guerrero e Cia na Fonte Nova.
Confira os convocados para os jogos contra Chile e Venezuela:
GOLEIROS
Jefferson (Botafogo)
Marcelo Grohe (Grêmio)
Alisson (Internacional)
LATERAIS
Rafinha (Bayern)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)
Fabinho (Monaco)
ZAGUEIROS
David Luiz (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Marquinhos (PSG)
Gil (Corinthians)
VOLANTES
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Fernandinho (Manchester City)
Elias (Corinthians)
MEIAS
Renato Augusto (Corinthians)
Lucas Lima (Santos)
Lucas Moura (PSG)
Willian (Chelsea)
Douglas Costa (Bayern)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Oscar (Chelsea)
ATACANTES
Roberto Firmino (Liverpool)
Hulk (Zenit)

Nenhum comentário