Notícias de última hora

César Brandão homenageará o procurador-geral de Justiça, Márcio Fahel







Nessa quinta-feira, 3, a partir das 19h30, o vereador César Brandão ( PPS) vai homenagear o  procurador-geral de Justiça da Bahia, Márcio José Cordeiro Fahel. A homenagem ocorrerá durante uma Sessão Especial realizada no Plenário Raymundo Lima da Câmara de Vereadores.
 
Natural de Itabuna, Márcio Fahel foi empossado chefe do Ministério Público Estadual no início do ano passado. Segundo César Brandão, a homenagem é uma forma de prestigiar a atuação do procurador-geral em todo estado. “Ele é um filho de Itabuna que avançou e que divulga o nome da nossa cidade. Por isso, temos que referenciá-lo. Além disso, é um homem que tem cumprido com as obrigações a que se propõe, sempre possuidor de uma conduta ilibada”, enfatizou o parlamentar.
Márcio José Cordeiro Fahel foi empossado como promotor de Justiça em 1993, atuando nas Promotorias de Justiça de Mucuri, Aurelino Leal, Ibicaraí e de Itabuna, onde coordenou a Promotoria Regional. Em 2009, foi promovido para Salvador, atuando na 1º Promotoria de Justiça Criminal e na 6ª Promotoria de Justiça da Cidadania. Antes de ser nomeado chefe do Ministério Público Estadual, Fahel era chefe de Gabinete do procurador-geral de Justiça. 

Nenhum comentário