Notícias de última hora

Prefeito de Itabuna nomeia Conselho de Desenvolvimento Urbano

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, assinou decreto nomeando os integrantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano Sustentável (Comdus) que tem por finalidade fazer o controle social nas questões pertinentes ao desenvolvimento urbano através de ações consultivas e deliberativas. Para este ano a instituição terá de analisar e aprovar ou não a proposta do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Plano de Habitação e participar da elaboração da revisão do Plano de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e do Plano de Mobilidade Urbana.
Durante reunião na quarta-feira foram escolhidos os nomes dos integrantes do Conselho Executivo para o biênio 2015-2016 - Foto Gabriel de Oliveira 1
Durante reunião na quarta-feira foram escolhidos os nomes dos integrantes do Conselho Executivo para o biênio 2015-2016
Além disso, cabe também ao Comdus a análise de processos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) que necessitem de controle social. Durante reunião na quarta-feira foram escolhidos os nomes dos integrantes do Conselho Executivo para o biênio 2015/2016. Atualmente, o Conselho é integrado por 40 conselheiros sendo 20 titulares e 20 suplentes, com representações dos poderes públicos, da sociedade civil, entidades sindicais, educacionais e religiosas.
Durante reunião na quarta-feira foram escolhidos os nomes dos integrantes do Conselho Executivo para o biênio 2015-2016 - Foto Gabriel de Oliveira 2
Durante reunião na quarta-feira foram escolhidos os nomes dos integrantes do Conselho Executivo para o biênio 2015-2016
Foram eleitos: Marcelo Andrade – Presidente, representante da Secretaria de Planejamento e Tecnologia; Napoleão Santana - Vice-Presidente, representante da Fundesb; Cristina Marx - Secretária Executiva, representante da Secretaria de Desenvolvimento Urbano; Tarciso Soares - 1º Secretário - representante do COMAM; Simone Gualberto - Assessoria de Contabilidade - representante da Unime; e Daniel Silva - Assessoria de Assuntos Jurídicos e Legislativos, representante do Departamento de Licenciamento Ambiental da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente (Seagrima).

Nenhum comentário