Notícias de última hora

Polícia prende assaltantes de ônibus em Salvador e solta todos após pagamento de fiança

Divulgação

A polícia prendeu sete pessoas nesta semana na Chapada do Rio Vermelho e Nordeste de Amaralina, dentre os criminosos um casal acusado de assaltantes de ônibus e cinco que receptavam de pertences roubados e foram detidos por equipes do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos). Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, municiado, porções de cocaína e crack, além seis celulares roubados.

Apesar disso, eles não ficaram presos, pagaram fiança e responderão aos inquéritos em liberdade.
Maicon de Oliveira dos Santos, de 18 anos, e Tairine Silva Menezes, 20, foram presos pouco tempo depois de assaltarem os passageiros de um coletivo que fazia a linha Cosme de Farias/Vale dos Rios, quando o veículo estava no Rio Vermelho. Os passageiros registraram queixa no GERRC e uma equipe saiu em diligência. Ao ser preso, o casal disse que assaltava os passageiros dos ônibus para adquirir drogas e revendê-las. Ainda estava com os ladrões um adolescente de 17 anos, que acompanhava a dupla, foi apreendido e encaminhado à DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator).
Após capturarem o casal do crime, os policiais chegaram até Liandro dos Santos, 32, Renan Bispo, 41, Adam Santos Silva, 33, Luciano da Silva, 46, e Jefersson Pereira, 36, que compravam os objetos roubados pela dupla. Os cinco foram autuados em flagrante por receptação.

Nenhum comentário