Notícias de última hora

Mulher fica duas horas em porta-malas durante sequestro relâmpago em Salvador

Uma mulher passou mais de duas horas em poder de assaltantes no final da manhã desta terça-feira (4) durante um sequestro relâmpago, no bairro do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi abordada por dois homens ainda não identificados enquanto entrava no carro, um Ford Fusion preto. 

De acordo com a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), os suspeitos colocaram a vítima inicialmente no banco de trás do veículo e seguiram até BA-526, conhecida como CIA-Aeroporto. Lá, eles colocaram a mulher no porta-malas e continuaram circulando pela região. A mulher foi liberada pelos bandidos em uma localidade conhecida como Areias. Ele fugiram levando o carro, mas abandonaram o veículo metros depois. “Eles rodaram com ela por 2h30. Depois abandonaram ela nas Areias, em Vila de Abrantes”, disse a delegada. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar (BPRV), os suspeitos fugiram a pé pela área urbana. 

Já a vítima do sequestro, conseguiu abrigo em uma empresa da região e ligou para a polícia do próprio celular. Os bandidos levaram da mulher R$420,00 uma carteira contendo cartões de crédito e um óculos de sol. Ela foi encaminhada pela Polícia Militar para registrar a ocorrência na 26ª DT/Vila de Abrantes. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário