Notícias de última hora

Morre recém-nascida encontrada em matagal na cidade de Mucuri (BA)

(Foto: Reprodução/PM-BA)

A bebê recém-nascida encontrada por crianças em um matagal na cidade de Mucuri, extremo Sul da Bahia, não resistiu ao delicado estado de saúde e morreu na madrugada desta quinta-feira (27), em um hospital de Teixeira de Freitas. A criança havia dado entrada na UTI neonatal da Unidade Municipal Materno Infantil às 22h de quarta-feira (26), informou a Secretaria de Saúde do município.

De acordo informações da Polícia Militar, a criança foi encontrada por volta das 11h de ontem, no bairro de Cidade Alta, distrito de Itabatã. Ela ainda com cordão umbilical quando duas crianças ouviram o choro e chamaram um adulto.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o resgate da criança. O bebê nasceu prematuro, de 7 meses, e pesava pouco mais de 1,5 kg. Após o resgate, a guarnição da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) encaminhou a criança para o Hospital São José, onde ela foi mantida na incubadora até ser transferida para Teixeira de Freitas.
O corpo da recém-nascida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da região para descobrir a causa da morte. Até o momento não há informações sobre familiares da criança, informou a Delegacia de Mucuri.

Nenhum comentário