Notícias de última hora

Jovem itabunense é assassinado em Itanhaém, SP

Um jovem, morador da cidade de Itabuna, foi brutalmente assassinado na cidade de Itanhaém , no estado de São Paulo no último dia 28 de julho. Júnior Flavio Alves de Alcântara, 28 anos, era natural de Itabuna, estava morando em São Paulo há cerca de dois anos onde mudou-se para trabalhar. 

Segundo informações, o jovem apresentava quadro de depressão. No dia do crime, ele foi visto por algumas pessoas sendo jogado para fora de um veículo não identificado, completamente nu. Ainda de acordo com informações, após ser jogado para fora do veículo, Júnior foi espancado por cerca de 20 jovens, entre maiores e menores de idade. Após a sessão de espancamento, a vítima ainda em vida, teve um paralelepípedo arremessado em sua cabeça. 

O jovem foi socorrido até a UPA, onde foi constatada morte cerebral. Até o momento não foi identificada a pessoa que empurrou Junior do carro e nem os envolvidos no crime. Familiares e amigos pedem providência e justiça.

Em meio a dor dos familiares em perder um ente querido, ainda encontraram forças para fazer um ato de amor e solidariedade ao próximo- os órgãos da vitima foram doados.

O telefone do Disk denúncia é (13) 3426 7677

Nenhum comentário