Notícias de última hora

Itororó: ator Marcos Palmeira critica lixão e diz que a gestão é vergonhosa

O ator Marcos Palmeira, que defende as políticas voltadas para a sustentabilidade, utilizou as redes sociais para criticar a gestão ambiental da Prefeitura de Itororó, no Centro Sul da Bahia. O Município é gerido pelo prefeito Marco Brito (PMDB).
Há 15 anos, ele é dono de uma fazenda no Rio de Janeiro que produz apenas produtos orgânicos.
"Entra prefeito e sai prefeito e Itororó não consegue resolver o problema do lixão que invade a fazenda Cabana da Ponte, poluindo o lençol freático e prejudicando toda a população local e a própria fazenda que tenta preservar o pouco que resta de floresta no Sul da Bahia! A Prefeitura de Itororó me envergonha! Esse lixão existe desde que sou criança!", publicou em sua conta no Facebook.
O ator ainda convoca seus seguidores a participar de uma corrente favorável à extinção dos lixões. "Você pode fazer parte dessa causa postando em suas redes sociais hashtag: ‪”#‎fimdoslixõesjá”. Peça aos seus amigos que também se mobilizem para mudarmos essa triste realidade em favor do meio ambiente", disse. Alagoinhas: homem é preso acusado de aplicar golpe de R$ 41 mil em financeiras.

Nenhum comentário