Notícias de última hora

Grupo é preso na Bahia suspeito de aplicar golpe de mais de R$ 450 mil

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (5), em Vitória da Conquista, suspeitos de aplicarem golpes financeiros que chegam a mais de R$ 450 mil por mês durante este ano de 2015.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de 29, 49, 33 e 32 anos usavam um veículo adquirido com um nome fictício, para praticar os golpes na cidade.

Segundo o delegado Marcus Vinicius, a polícia recebeu uma denúncia sobre a prática da quadrilha e localizou o grupo no estacionamento do Shopping Conquista Sul. Após saírem do local, foram seguidos pelos policiais até o esconderijo deles, no bairro Bela Vista, onde acabaram presos.

No local foram apreendidos cartões de bancos, contratos de empréstimos, carteiras de identidade falsas e uma impressora que era utilizada para produzir os documentos.

Três dos suspeitos já tinham sido presos por estelionato em São Paulo e Minas Gerais. A residência onde os homens se escondiam pertencia a um deles, que estava morando em Vitória da Conquista há alguns meses.

Os quatro foram autuados por estelionato e associação criminosa e foram encaminhados ao Presídio de Conquista, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário